Separada, Gabi Brandt segue morando na mansão da família Poncio

A influencer mora na mansão dos sogros desde que passou a namorar o ex

Saulo e Gabi BrandtReprodução/Instagram

atualizado 02/03/2020 12:13

Mesmo após o fim do seu casamento com o cantor Saulo Poncio, Gabi Brandt ainda segue morando na mansão da família do ex, enquanto Saulo teria se mudado para um apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, segundo o jornal Extra.

Ainda de acordo com a publicação, a ideia veio do pai de Saulo, o pastor Márcio, que anunciou a separação do casal, e de Simone, mãe do cantor. Tudo por conta de Davi, o filho dos dois: assim, o pequeno continuará a ter a mesma estrutura que possui desde o nascimento e não ficará longe, já que a família de Gabi mora no interior de São Paulo.

0

O fim do relacionamento veio após a relação dos dois estremecer desde os rumores de traição do artista, no início de janeiro deste ano. Na época, o pai de Saulo também se pronunciou e disse que os dois continuavam juntos.

No anuncio de separação feito por Márcio, ele declarou: “No momento, Saulo está meio perdido. Não podemos cobrar coisas de alguém que está perdido. Estamos todos da família inconformados, porém dando tempo ao tempo, pois é o melhor remédio no momento. Gabi está bem, estamos cuidando dela com todo cuidado que ela merece”. E finalizou dizendo: “Eles se casaram muito rápido e estão vivendo as crises de um relacionamento a dois muito rápido”.

Últimas notícias