“Sempre gostei de garotas”, fala Anitta sobre bissexualidade

A funkeira ainda revelou que se assumiu para a família aos 13 anos de idade

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 08/09/2019 19:40

Sempre honestona, Anitta falou sobre sua sexualidade para a revista italiana Freeda. A funkeira revelou quando se assumiu para a família e como deseja que o tema seja tratado com naturalidade.

“Sempre gostei de garotas. Eu contei para minha mãe quando tinha 13 anos. Só esperei pelo melhor momento para falar ao público para que não criassem notícias sensacionalistas e tratassem isso como uma grande coisa. Do tipo ‘essa é quem ela é’. Eu não quero isso para minha vida. Quero que minha bissexualidade seja natural e normal”, afirmou.

A cantora ainda fez uma comparação para mostrar como o assunto ainda é tabu. “Ninguém vai cantar na televisão e fala ‘oi, sou hétero’. Ninguém precisa fazer isso. É assim que quero que lidem com minha bissexualidade”, pediu.

“Se você vir um homem e uma mulher se beijando na rua, vai lidar com isso com naturalidade. Eu quero que vejam a mim com uma garota tão naturalmente quanto”, completou.

SOBRE O AUTOR
Isabella Cavalcante

Graduada de jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), foi estagiária da Agência de Notícias UniCeub. Atualmente, é repórter freelancer no Metrópoles.

Últimas notícias