“Se tá a fim de ficar comigo, o que é que tem ser gay?”, diz Anitta

A cantora também afirmou que sua única regra na hora de se relacionar é: não se envolver com pessoas comprometidas

Reprodução/Instagram

atualizado 03/10/2019 15:30

O próximo sábado (05/10/2019) vai marcar o reinado de Anitta no Rock in Rio. Antes de tomar o palco para si, ela conversou com Leo Dias e mostrou que continua sem filtros na hora de dizer o que pensa. Um exemplo foi a restrição que a cantora se impõe na hora de ficar com pessoas: elas só não podem ser comprometidas. “Homem, mulher, travesti, tanto faz”, garantiu.

A artista quis explicitar que, quando se trata de amor, não tem preconceitos. E reforçou isso após Leo perguntar se ela já havia se relacionado com gays. “Qual é o problema? Tem problema nenhum. Se tá a fim de ficar comigo, o que é que tem ser gay?”, rebateu.

0

O blogueiro bem que tentou arrancar mais relevações. “Fora Maluma, você já teve algum affair com outra celebridade internacional?”, quis saber. Anitta foi direta: “Já. Com várias, mas não vem ao caso”. Leo, claro, questionou a artista sobre o recente término com Pedro Scooby. A Poderosa não quis dar detalhes, mas analisou a forma como expõe suas relações amorosas.

“O aprendizado da vida é que eu não fico me prendendo pelo fato de ser uma pessoa pública. Acho que, a partir do momento que eu começar a medir a maneira que vou viver por conta da pessoa pública que sou, já não serei eu mesma”, afirmou.

Últimas notícias