“Saudade de quem nunca vejo”, diz João Guilherme sobre o pai, Leonardo

O cantor Leonardo não tem sido muito presente na vida do caçula

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 12/08/2019 18:51

O Dia dos Pais é uma data complicada para algumas pessoas. Nesse domingo (11/09/2019), o ator e influenciador João Guilherme teve dificuldade em fazer um post para o pai, o cantor Leonardo.

“Aqui tá a foto com meu pai. Não é que eu esqueci não, ou falta de consideração, eu só estava procurando alguma foto nossa que vocês ainda não tivessem visto, ou na esperança de um print do Facetime”, disse. João Guilherme já comentou outras vezes que a relação com Leonardo não é das melhores.

“Feliz Dia dos Pais, pai”, desejou. “Independente de distância e do jeito desleixado, eu sinto seu amor daqui, sinto amor de pai nos vídeos engraçados que você me manda 4 horas da manhã de dia de semana. Enfim, família é família e isso não muda nunca. Saudades de quem eu não vejo nunca”, completou.

Leonardo respondeu de forma simples e comentou dois emojis de coração no post. Os seguidores tomaram o lado do ator e chamaram o texto de pesado. “Pisou com classe”, comentou uma fã.

“Amor e indireta ao mesmo tempo”, riu outro. “Nossa, doeu em mim aqui”, escreveu uma terceira.

SOBRE O AUTOR
Isabella Cavalcante

Graduada de jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), foi estagiária da Agência de Notícias UniCeub. Atualmente, é repórter freelancer no Metrópoles.

Últimas notícias