Sandra Annenberg não queria deixar o Jornal Hoje: “Estou arrasada”

A jornalista passará a apresentar o Globo Repórter ao lado de Glória Maria

ReproduçãoReprodução

atualizado 14/09/2019 10:35

Após 16 anos no comando do Jornal Hoje, Sandra Annenberg se despediu da bancada do telejornal na sexta-feira (13/09/2019). Ela agora assumirá a apresentação do Globo Repórter ao lado de Glória Maria, mas, segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, Sandra não curtiu a determinação da Globo.

Conforme Ricco, se pudesse escolher, a comunicadora continuaria no JH. Colegas da jornalista chegaram a dizer que Sandra estaria “arrasada” com a mudança, já que ela não queria sair do programa.

Sandra e Glória ocuparão o lugar de Sérgio Chapelin no Globo Repórter. Enquanto isso, no Jornal Hoje, Maju Coutinho assumirá a bancada a partir de 30 de setembro.

Despedida

O último bloco do Jornal Hoje foi de emoção nesta sexta. A apresentadora Sandra Annenberg se despediu do telejornal após ficar 16 anos como apresentadora. “É chegada a hora da despedida, eu tive o privilégio de ter a sua companhia nos últimos 16 anos nesta bancada, diariamente nos encontramos aqui, ao vivo, em cores, olho no olho”, disse Sandra já emocionada.

“Tenha a certeza, eu fiz o meu trabalho com toda a verdade, transparência e sentimento. Juntos assistimos a história acontecendo e acompanhamos as transformações do nosso país e do mundo. Agora, vem aí mais uma mudança em nossas vidas. Eu sigo em uma nova jornada no Globo Repórter”, afirmou Sandra aos prantos.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias