Samara Felippo posta foto completamente nua com Carolinie Figueiredo

As duas vão estrear uma peça juntas, intitulada Mulheres que Nascem como Filhos

atualizado 09/09/2019 13:52

A atriz Samara Felippo ousou toda ao postar uma foto completamente nua ao lado de Carolinie Figueiredo. A “audácia”, no entanto, tem um bom motivo. As duas vão estrear uma peça juntas, intitulada Mulheres que Nascem como Filhos. No post, Samara explicou como será o espetáculo e como foi feita a produção.

“Dia 27/9 está chegando e minha barriga está congelada. Nem dá mais frio.😬 Eu e @carolinie_figueiredo estaremos subindo no palco do Teatro Colinas em São José dos Campos. Uma peça idealizada na minha inquietação e angústia de querer falar sobre mulheres, resistência, amor próprio e filhos, encenada e produzida na raça, pois somos duas mães solo de dois filhos. Se vocês soubessem como foram esses ensaios. Além da falta de patrocínio, enfrentamos a falta de tempo”, explicou.

Samara ainda deu recado às mães. “Está sendo um processo de muito aprendizado. Muito mesmo. Eu não sei ainda descrever a sensação de estar subindo no palco para dizer o que eu acredito que precisa ser dito, para lutar por e com mulheres e mães. Eu quero lotar esse teatro. Mãe se dê um ‘vale folga/amor/respiro’ em um desses dias!! Peço desculpas as que não conseguirem por não terem com quem deixar as crias, já vamos providenciar sessões alternativas para levarem as crianças”, disse.

Claro que sobraram elogios para a foto das duas. “Que nome lindooooooooooo😍 merda, Meninaaaas”, escreveu a apresentadora Fernanda Souza. “Vocês vão arrasar”, disse a atriz Nivea Stelmann.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias