*
 
 

Com a filha Zoe nos braços, a apresentadora Sabrina Sato deixou a maternidade na segunda-feira (3/12) acompanhada do noivo, o ator Duda Nagle. Logo após a saída, Sabrina usou as redes sociais para falar sobre o momento. Com uma foto ao lado de Duda e com Zoe no colo, eles publicaram uma foto no Instagram poucos minutos antes de irem para casa.

“Já podemos fazer um pedido para o Papai-Noel?! Só mais um ‘mêsinho’ aqui na maternidade! Chegou a hora de voltarmos pra casa. A partir de agora só nós 3. Será que vamos dar conta?! #Zoe Chegou”, escreveu Sabrina na legenda.

Duda Nagle também está super contente com a primeira filha. O ator vibrou com os quase meio milhão de seguidores que ganhou após o nascimento de Zoe. “Estamos saindo daqui a pouco. É o momento mais feliz da minha vida e é impressionante. Nesses últimos quatro dias quase meio milhão de pessoas começaram a seguir o meu perfil”, comentou.

A apresentadora deu à luz na última quinta-feira (29/11), em uma maternidade de São Paulo. Após um trabalho de parto que durou quase 24 horas, Zoe Nasceu de cesárea, com 3,6 quilos. O nascimento dela foi acompanhado por Duda, pelos pais de Sabrina, Kika Sato e Omar Rahal, e pelos irmãos dela, Karina e Karin Sato.

Festança com banquete
Animadíssima com a chegada da netinha, a mãe de Sabrina, Kika Sato, mostrou a mesa farta para a recepção da nova integrante da família Sato. “Surpresa para recepcionar Zoe. Tudo lindo. Parabéns #zoechegou”, escreveu dona Kika na legenda de um post no Instagram.



 


instagramSabrina SatoDuda NagleZoekika sato