Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Pipocando

Repórter Susana Naspolini revela que está novamente com câncer

A jornalista do RJ1 fez um exame de rotina e descobriu a doença. Esta é quinta vez que ela enfrenta um câncer

28/01/2020 15:23
Compartilhar notícia
Ela teve o diagnóstico de câncer em 2020
Repórter Susana Naspolini revela que está novamente com câncer

A repórter Susana Naspolini, que é um fenômeno de popularidade no jornal local da TV Globo no Rio de Janeiro, anunciou, por meio das redes sociais, que está com câncer novamente. “Pessoal, eu estava de férias. Era para voltar para o trabalho hoje. Só que o que aconteceu? Nas minhas férias fiz uns exames de rotina e adivinha? Ele apareceu de novo. Tô com câncer”, disse a jornalista em um vídeo.

“Já comecei o tratamento. Vou ficar afastada um mês. Vou morrer de saudade para voltar para o RJ Móvel. Mas vou ficar afastada para me adaptar ao tratamento e a medicação. Mas se Deus quiser, dentro de um mês eu tô de volta por trabalho”, explicou Susana.

Repórter Susana Naspolini revela que está novamente com câncer - destaque galeria
6 imagens
A jornalista do RJ1 anunciou a volta da doença nas redes sociais
Susana ficará afastada 1 mês
É quinta vez que ela tem a doença
Susana é um fenômeno de audiência no RJ1
Força, Susana!
Susana Naspolini está com câncer
1 de 6

Susana Naspolini está com câncer

A jornalista do RJ1 anunciou a volta da doença nas redes sociais
2 de 6

A jornalista do RJ1 anunciou a volta da doença nas redes sociais

Susana ficará afastada 1 mês
3 de 6

Susana ficará afastada 1 mês

É quinta vez que ela tem a doença
4 de 6

É quinta vez que ela tem a doença

Susana é um fenômeno de audiência no RJ1
5 de 6

Susana é um fenômeno de audiência no RJ1

Força, Susana!
6 de 6

Força, Susana!

A jornalista afirmou que vai continuar nas redes sociais para conversar com os seguidores. “Até lá, vou ficar aqui no Instagram pra gente conversar e bater papo. E, principalmente estou aqui para pedir muitas orações. Quem quiser me ajudar, é rezando para que dê tudo certo”, disse.

Essa é quinta vez que Susana enfrenta um câncer. O primeiro foi um linfoma aos 18 anos. Em 2010, teve na tireoide e na mama. Em 2016, o de mama voltou. Dessa vez, ela não disse onde é o câncer.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Muita fé que vai dar tudo certo!!! Muitosss beijosss em vocês! Tô morrendo de SAUDADES!!! ❤️

Uma publicação compartilhada por Susana Naspolini (@susananaspolini) em