Renato Aragão é o influencer improvável que a gente adora

O eterno Didi tem aparecido no Instagram como um grande exemplo para os jovens

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 08/05/2019 17:31

Renato Aragão, aos 84 anos, é considerado um influenciador entre os jovens que nem chegaram a ver Os Trapalhões na televisão. O eterno Didi tem aparecido no Instagram como um grande exemplo para os jovens.

Com imagens engraçadas e looks incríveis, Renato abusa de hashtags e já se tornou o “sênior” mais seguido do mundo, de acordo com uma pesquisa encomendada pela equipe do comediante. Mais de 2,4 milhões de pessoas acompanham o humorista no Instagram. As informações são do jornal Extra.

Os “Looks do Didia” têm feito tanto sucesso que Renato foi contratado como garoto-propaganda de uma marca de roupas. A responsável pelo guarda-roupas do artista é Anna Carolina Lima. Ela atua com stylist e social media de Renato. “Trabalhar com ele é muito fácil e prazeroso, porque o Renato topa tudo. Ele, pessoalmente, não usaria muita coisa, mas Didi, sim. E ele entende tudo isso”, conta a profissional à reportagem.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

É hit que fala? Opa… música animada! #facilita @kevinho Muito boa!

Uma publicação compartilhada por Renato Aragão (@renatoaragao) em

SOBRE O AUTOR
Heloisa Caixeta

Formou em jornalismo pelo Centro Universitário Iesb, em 2009. Foi editora de conteúdo do portal Sebrae entre 2009 e 2010. Atuou como redatora e social media na agência Talk, de 2011 a 2013. Trabalhou na agência Pepper, de 2013 a 2016, como social media, analista de monitoramento e métricas e coordenadora da área de redes sociais.

Últimas notícias