Rafaella, irmã de Neymar, aparece em foto com barriga saliente

A jovem, que é ex-namorada de Gabigol, não confirma e nem nega que está grávida

Reprodução/Instagram

atualizado 16/02/2020 16:50

Rafaella Santos não assumiu publicamente que está grávida, mas, a cada dia que passa, as evidências ficam mais claras. Segundo noticiado por Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a irmã de Neymar, tem o costume de editar as imagens que publica nas redes sociais. Isso justificaria o fato de ela não ter aparecido com barrigão até hoje.

Porém, uma foto publicada por uma amiga da ex-namorada de Gabriel Barbosa, mostra uma saliência na roupa de influenciadora.

Esta não é a primeira vez que Rafaella surge na web com uma “barriguinha”. No aniversário da mãe dela, a jovem foi clicada ao lado do DJ da festa e também chamou a atenção que quem viu.

0

Recentemente, a ex de Gabigol usou as redes sociais para publicar uma mensagem enigmática que aumentou o rumor da gravidez. “Eu não sei como Deus irá fazer, mas eu sei que vai ser perfeito”, escreveu a jovem.

Rafaella e Gabriel romperam o namoro pouco antes da virada do ano. Este seria um dos motivos para que a influencer tenha esperado para divulgar a notícia da gestação.

Últimas notícias