“Quero voltar com Fátima aqui”, diz idosa a Patrícia Poeta no Encontro

A titular do programa está apreciando o Peru com o namorado Túlio Gadêlha

atualizado 01/08/2019 11:57

Patrícia Poeta passou por uma saia justa durante o Encontro desta quinta-feira (01/08/2019). O programa apresentava um quadro para que as pessoas cantassem mesmo sem saber a letra. Em determinado momento, um cantor subiu ao palco para apresentar uma música em inglês e toda a plateia foi dançar com os convidados.

Depois da música, quando os convidados estavam voltando para os seus lugares, uma idosa chegou para Patrícia Poeta e disparou: “Amei! Primeira vez aqui! Agora quero voltar quando a Fátima estiver no programa”.

A substituta de Fátima Bernardes no Encontro ficou meio desconcertada, mas conseguiu dar a volta por cima. “Semana que vem a senhora volta que a Fátima vai estar aqui”. A idosa, então, saiu sorrindo satisfeita. A titular do programa está apreciando o Peru com o namorado Túlio Gadêlha.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias