Querendo casar, Zilu pretende “contar tudo” de sua vida em livro polêmico

A ex-mulher de Zezé Di Camargo revelou que tem planos para oficializar a relação com o namorado, com quem está há três meses

atualizado 09/07/2020 17:58

Ex-mulher de Zezé di Camargo, Zilu Godói em foto no Instagram Reprodução/Instagram

Morando em Miami, nos Estados Unidos, Zilu Godói está feliz da vida com o namorado, o empresário brasileiro Antonio Casagrande. Em entrevista a Antonia Fontenelle pelas redes sociais, a ex-mulher de Zezé Di Camargo revelou planos de se casar e adiantou que pretende escrever uma autobiografia.

“Às vezes as coisas acontecem sem você esperar. Nós entramos num momento ruim para o mundo, que é ficar isolada, longe da família, e eu tive a sorte e o privilégio de conhecer uma pessoa maravilhosa”, começou.

0

“Já vai fazer tês meses que a gente está junto, e é uma pessoa que estava me esperando, e eu tive que encontrar ele, que é muito especial”, disse ainda, emendando: “Quero casar! Não sei viver sozinha”.

“O namoro é bom, porque você tem companhia, com quem falar. Ele chega em casa e faz janta pra mim. Essa divisão é muito boa. Ter uma pessoa por perto, que cuida de você, que soma, é muito bom. Sempre pensei em encontrar uma pessoa para somar na minha vida”, declarou.

No bate-papo, ela também deixou claro que não pretende voltar a morar no Brasil. Na sequência, expôs sua vontade de escrever um livro sobre sua própria vida.

“Minha história e muito forte. Eu falo que tenho que escrever a minha biografia, deixar guardada e depois que eu for embora dessa terra, aí eles publicam”, disse. “Para que eu escreva, eu tenho que falar a verdade. Não posso escrever uma biografia mentirosa, inventar histórias. Quero que contar toda a minha história verdadeira, das dificuldades, superações, vitórias e perdas. Quero contar tudo, até coisas da família que ninguém nunca soube”, entregou Zilu.

Últimas notícias