“Que eu seja um grande orgulho para meus filhos”, declara Fábio Assunção

Aos 48 anos, o ator fez uma reflexão sobre sua vida após parar de beber e mudar hábitos alimentares

Fábio AssunçãoDivulgação

atualizado 04/06/2020 17:26

Fábio Assunção abriu o coração em um vídeo publicado nas redes sociais. Aos 48 anos, o ator revelou ter perdido mais de 27 quilos e fez uma reflexão sobre sua vida após parar de beber e mudar os hábitos alimentares.

“Eu fiz uma mudança na minha vida, com alimento mais saudável, que me preenche, que me deixou mais leve. Isso, claro, transformou também a minha mente, deixando ela mais leve, mais produtiva”, disse.

0

Assunção também deixou claro que pretende se afastar de quem não deseja sucesso para ele. “Eu vou me proteger de pessoas que estão esperando que eu engorde, torcendo para que eu fique inchado, para que eu volte a beber. Coisas que, no meu caso, me destroem. E eu não permitirei mais isso”, enfatizou.

“Por ser um mérito meu e uma busca minha, eu gostaria de todas as pessoas que aplaudiram meu fracasso comecem a aplaudir as minhas vitórias”, disse ainda na gravação.

Sobre sua mudança, o ator disse: “Eu faço isso porque mereço a alegria, o bem-estar, a felicidade, a prosperidade. Eu faço isso pela minha família e pelos meus filhos! Para que nunca o sorriso saia do rosto dos meus filhos. Que eu seja uma referência positiva e um grande orgulho para eles, porque eles merece”.

O vício não é uma deficiência de caráter, mas não me sento à mesa de qualquer pessoa. Principalmente com aquelas que mentem para mim, que não admitem as fragilidades e negam suas próprias condições de serem humanos”, concluiu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Envio esse momento de conexão com o universo a quem deseja a vida plena, como retribuição e gratidão pelo caminho que me foi apresentado. Que chegue a todos aqueles que estejam procurando por um raio de sol. Muitas vezes somos forçados a olhar para as sombras, mas o foco é o Alto, que nos ilumina e transforma e entra em nossas vidas curando nossas aflições e angústias. Com este vídeo, te saúdo e te sirvo. Receba em paz. (gravado em 31/maio/2020 às 11H). (***** estou tentando ler os comentários. Li muitos mas impossível ler todos. Obrigado a todos e todas pelas mensagens, pelos que compartilharam. Alguns comentários falando sobre candomblé. Não sou Candomblecista. Sou iniciado no culto tradicional do Ifismo / Obátàlá, pelas mãos do meu sacerdote Obaala Oluwo Olori Obátàlá Ifasina Willer de Almeida, da família Adesanya. Com todo respeito, nenhum outro sacerdote que não seja o meu está autorizado a falar em meu nome.)

Uma publicação compartilhada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) em

Últimas notícias