Prestes a estrear no JN, apresentador assume namoro com militar

Matheus Ribeiro é apresentador da TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo

atualizado 11/10/2019 21:11

O apresentador da Rede Globo Matheus Ribeiro realmente está vivendo uma boa fase, tanto na vida pessoal quanto na profissional. Às vésperas de estrear na bancada do Jornal Nacional, ele assumiu publicamente o namoro com um militar.

Através do Instagram, Matheus compartilhou uma foto com o policial militar Yuri Piazzarollo e escreveu uma legenda cheia de cumplicidade e amor: “Já não sei andar só pelos caminhos, porque já não posso andar só”. A frase é de um poema de Fernando Pessoa.

Matheus Ribeiro, apresentador do Jornal Anhanguera, da TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo em Goiás, está escalado para apresentar o Jornal Nacional no dia 9 de novembro. Ele vai participar das comemorações dos 50 anos do programa, em que apresentadores da emissora de várias partes do país estão assumindo a bancada.

SOBRE O AUTOR
Luisa Ikemoto

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), em 2013. Fez curso de atualização em Comunicação Eficaz em Redes Sociais, Comunicação e Mídia/Multimídia na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Monitoramento de Mídias Sociais no Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados (IBPAD). Atuou como repórter e social media no Correio Braziliense. Vencedora do Prêmio Petrobras de Jornalismo na categoria regional Norte/Centro-Oeste/Minas Gerais em 2014, com reportagem sobre responsabilidade socioambiental.

Últimas notícias