Polícia encerra show de Wesley Safadão antes do fim. Entenda

Os agentes alegaram que o local onde o forrozeiro se apresentava não possuía alvará de funcionamento até a madrugada

JP Rodrigues/Especial Para MetrópolesJP Rodrigues/Especial Para Metrópoles

atualizado 11/07/2019 20:03

A polícia do Maranhão deu fim a um show de Wesley Safadão na Exposição Agropecuária de Imperatriz, na madrugada desta quinta-feira (11/07/2019). Pelas redes sociais, o músico se explicou e pediu perdão aos fãs. O motivo do encerramento do espetáculo antes da hora foi divulgado pelo colunista Leo Dias, do portal UOL.

Segundo o jornalista, os agentes alegaram que o local não possuía alvará de funcionamento para apresentações até a madrugada. A assessoria de imprensa do artista, contudo, negou o argumento e afirmou que não houve qualquer problema na apresentação.

“Wesley subiu ao palco por volta da 1h e o show foi interrompido por volta das 2h40. Os policiais que estavam presentes entenderam que o evento não tinha alvará para funcionar até tarde, mas eles tinham, sim, autorização para tocar som até as 4h”, informou.

A Dias, os representantes do forrozeiro concluíram: “Faltava pouco para o show acabar, não teria problema [em ficar mais tempo]. Os policiais agiram sem conhecimento do documento, segundo a organização do evento”.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias