“Peidei e minha calça ficou marrom”, desabafa Anitta

A cantora revelou a situação constrangedora para o canal de Matheus Mazzafera no YouTube

Anderson Borde/AgNewsAnderson Borde/AgNews

atualizado 13/11/2019 17:00

O vídeo de Anitta para o canal de Matheus Mazzafera no YouTube continua dando o que falar. Durante o papo, a cantora revelou um perrengue que passou no ano passado quando acabou defecando na roupa. Segundo a funkeira, ela tinha bebido muito energético, o que pode ter ocasionado o problema.

“Foi no ano passado. Isso nunca tinha acontecido na minha vida. Eu fui soltar um peido… achei que era só um peido. Eu tinha bebido muito energético. Senti calor, senti líquido, e minha calça ficou toda marrom. Eu tive que contar que tinha cagado nas calças. Foi horrível. E tinha um cachorro de segurança na porta do hotel que ficou me cheirando e latindo”, disse a cantora.

 

Além de falar dessa situação constrangedora, Anitta falou de quem já pegou e quem não pegaria. Anitta disse que não pegaria MC Kevin, MC Don Juan, Léo Picon, Justin Bieber e Cristiano Ronaldo. Mas falou que pensaria sobre pegar MC Jerry Smith e Caio Castro. Além, também, de já ter ficado com Luan Santana e Maluma. Na lista de quem ela pegaria, a Poderosa citou Kylie Jenner e Miley Cyrus.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias