Paulo Gustavo veta cena de beijo gay no filme Minha Mãe é Uma Peça 3

Em entrevista, o intérprete de Juliano no longa falou sobre a decisão do ator

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 12/09/2019 18:18

O terceiro filme da franquia Minha Mãe é uma Peça chega aos cinemas em dezembro. E apesar de um casamento acontecer entre os personagens Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Thiago (Lucas Cordeiro) não haverá beijo entre os dois por decisão do ator Paulo Gustavo, que interpreta a protagonista Dona Hermínia. Assim como no longa, o casamento entre o humorista e o dermatologista Thales Bretas, em 2015, não teve beijo no altar.

Em entrevista concedida ao UOL, o ator que dá vida ao personagem Juliano declarou: “O Paulo optou por não ter o beijo. Entendi depois. Antes, cheguei e questionei: ‘Por que não vai ter?’. Ele falou: ‘Olha, a gente está fazendo um filme popular. A gente sabe que o Brasil tem questões [relacionadas ao beijo gay] ainda, infelizmente. O Juliano já vai se casar’. Ele não sentiu a necessidade de colocar o beijo e expor publicamente”, disse o artista que concorda com a decisão do intérprete de Dona Hermínia, mas lamenta que o preconceito interfira no roteiro do longa-metragem.

A franquia do filme Minha Mãe é Uma Peça é uma das que mais fazem sucesso no Brasil. O primeiro, lançado em 2013, levou mais de 4 milhões de pessoas ao cinema e o segundo, de 2016, conseguiu público de quase 10 milhões de espectadores.  O trailer do terceiro filme ainda não saiu, mas o que se sabe é que Dona Hermínia (Paulo Gustavo) vai ser avó de novo e Marcelina (Mariana Xavier), sua filha no longa, é quem terá o bebê. Enquanto Juliano (Rodrigo Pandolfo) se casa com seu primeiro namorado Thiago (Lucas Cordeiro), a personagem, pelo menos no início do longa, continua sozinha.

SOBRE O AUTOR
Últimas notícias