Paolla Oliveira relembra cena do bumbum: “É a mulher se impondo”

A atriz falou que até hoje não vê problemas com os elogios que recebe, mas acredita que mais importante é a mensagem da cena

Paolla OliveiraReprodução/Instagram

atualizado 07/02/2020 12:51

A atriz Paolla Oliveira relembrou a cena que, há cinco anos, viralizou na internet, fazendo com que a personagem da sedutora Danny Bond, de Felizes para Sempre, se tornasse uma das mais marcantes de sua carreira.

Em entrevista ao UOL, a artista falou que até hoje não vê problemas com os elogios que as pessoas fazem sobre o corpo dela, mas acredita que mais importante ainda é a mensagem que passa em cena.

0

Paolla disse que a cena em si era maior do que aparecer nua. “Aquela cena não é a objetificação, não é a mulher se expondo de uma maneira ruim. É a mulher se impondo acima daquele cara, um deputado corrupto, e que todo mundo estava torcendo para que ele se desse mal”, refletiu.

Garota-propaganda da próxima campanha da marca Pandora ao lado de Camila Queiroz, a atriz afirmou que só veria problema caso o seu trabalho fosse diminuído, o que não ocorreu.

“Eu não vejo problema em falar de beleza, que a cena é bonita, que o corpo estava bonito. Eu não vejo problema nisso, vejo quando o trabalho é diminuído”, exemplificou.

Reprodução
Cena de Paolla em Felizes para Sempre viralizou na internet

Do jeito que quiser

Durante a entrevista, a atriz ainda ressaltou que as mulheres podem se mostrar da forma que se sentirem mais felizes.

“O mais legal: a mulher pode se mostrar do jeito que ela quiser. Se ela quiser se apresentar pelo seu corpo, está tudo bem. Se ela quiser se apresentar pelo seu intelecto, sua família, tudo junto. O mais legal é isso, quando a gente fala da modernidade, feminismo, desse discurso de direitos iguais: eu posso me mostrar da maneira que eu quiser.”

E ainda destacou que segue tentando aprender a lidar com as redes sociais e com a reação do público. “Acho que é um equilíbrio. Ainda estou encontrando”, finalizou.

Últimas notícias