Paolla Oliveira e Sergio Guizé são flagrados aos beijos na praia

Os atores gravaram as últimas cenas de A Dona do Pedaço e revelaram que o desfecho de seus personagens é romântico

atualizado 19/11/2019 15:54

Gravando as últimas cenas de A Dona do Pedaço, Paolla Oliveira e Sergio Guizé deixaram escapar o suposto final de seus personagens na novela. Nesta terça-feira (19/11/2019), os atores foram flagrados aos beijos na praia de Abricó, na região de Grumari, no Rio de Janeiro.

Em fotos feitas por paparazzi, Paolla e Sergio, que interpretam Vivi Guedes e Chiclete no folhetim das 21h, aparecem sorridentes e trocam carícias. O desfecho da história romântica deles, conforme os registros, agradará o público.

Loiraça, Paolla gravou a cena com um maiô justinho, enquanto Guizé tirou a camisa branca e exibiu o peitoral. O ator é casado com Bianca Bin, intérprete de Clara em O Outro Lado do Paraíso (2017).

Namorado coach

Paolla Oliveira pode estar prestes a deixar de ser solteira. Quem garante é a colunista Fábia Oliveira. De acordo com ela, a atriz está “conhecendo melhor” o coach comportamental Douglas Maluf. Ainda não existe nada sério e Paolla se recusa a falar sobre o assunto.

Porém, nessa quarta-feira (13/11/2019), a intérprete de Vivi Guedes em A Dona do Pedaço confirmou que passou o aniversário de Douglas junto com ele, posando com rosas amarelas que o rapaz havia ganhado de presente.

“Parabéns, Douglas Maluf. Comemore muito a sua felicidade, saúde e conquistas. Pode ser sorte, pode ser azar… que seja sorte”, escreveu ela. E recebeu resposta: “Depende do que vem depois, Obrigado, Paolla”.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias