Paolla Oliveira desabafa sobre foto com celulite: “Maravilhosa”

Segundo Paolla, ela está em uma fase de ser feliz. "Não sei se é a idade, nada mais me abala"

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 03/12/2019 21:40

A atriz Paolla Oliveira não se deixou abater com as críticas às fotos em que aparece ao lado do ator Sérgio Guizé, nas gravações das cenas finais de A Dona do Pedaço. Nas imagens, a personagem Vivi Guedes comemora que está livre das garras de Camilo em uma praia. Alguns usuários da internet consideraram Paolla “gorda” e cheia de “celulites”.

“Cena é cena, foto é foto, é tudo diferente. Eu estava fazendo uma cena de novela em uma situação completamente disponível para as câmeras, não para os paparazzi. Mas está tudo bem para mim, me achei linda, maravilhosa”, afirmou.

Segundo Paolla, ela está em uma fase de ser feliz. “Não sei se é a idade, nada mais me abala. Estou feliz da vida. Não tenho pretensão nenhuma de ser perfeita, só de ser feliz”, disse Paolla ao programa A Tarde é Sua, de Sônia Abrão.

Além disso, Paolla disse que adorou ter sido uma das indicadas ao troféu Melhores do Ano, na categoria Atriz Coadjuvante. “Foi um trabalho gratificante para muita gente lá dentro, o sucesso foi bom para todo mundo. Você acha que é menor? Não é, de maneira nenhuma. São atrizes tanto quanto, elas mudam com o que se propõem dentro da novela, é justo. Vai ser tão bom reencontrar todo mundo e festejar… Vai ser ótimo”, contou.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias