Pai choca ao revelar motivo de Anitta abandonar comando da carreira

Painitto gravou vídeos relacionando Pedro Scooby com o fato de a filha não administrar mais os próprios negócios

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 02/08/2019 14:42

Mauro Machado, mais conhecido como Painitto, usou as redes sociais nesta sexta-feira (02/08/2019) para desabafar, com muito humor, sobre o fato de a filha ter passado o controle de sua carreira para o gringo Brandon Silva. Segundo o empresário, Anitta poderia aproveitar o tempo livre para transar com o namorado, Pedro Scooby.

Em vídeos publicados na função Stories, Painitto sugeriu que o surfista convenceu a Poderosa por ser “bom de cama”. “Uma coisa eu tenho que registrar aqui: esse filho da mãe do Scooby é bom de cama. Vocês não concordam que o cara tem que ser bom de cama?”, brincou.

“Para ele tirar a Poderosa da administração, do controle e tal. Tá mandando bem. Eu pensei que eu fosse bom, mas você se superou, irmão”, emendou Painitto.

Divertido, o empresário seguiu com elogios ao genro. “Realmente o Scooby é o cara certo. Já traz uma bagagem maneira, tolerante. O cara é maneiro, é bom no negócio. Tenho que trocar umas figurinhas a mais com ele. Pedro Scooby é bom de cama, porra. O cara fez a Poderosa largar os negócios. O cara é fera. Nem eu, que sou pai, consegui”, disse.

Por fim, ele citou a herdeira, garantindo que ela também traçou o surfista de jeito. “Ela não nega o sangue, porque ela conseguiu segurar o cara também. Não é brincadeira, não”, concluiu.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias