Novos papais! Nascem os filhos gêmeos de Paulo Gustavo e Thales Bretas

"Queremos viver e aproveitar ao máximo cada momento", disse o humorista no Instagram

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 18/08/2019 18:21

Quatro pezinhos estampam a foto na qual Paulo Gustavo e Thales Bretas anunciaram o nascimento de Romeu e Gael, seus filhos gêmeos gerados por meio de uma barriga de aluguel. O comunicado foi feito neste domingo (18/08/2019).

Com um longo texto, eles agradeceram a todos que torceram pela família e pediram privacidade. “Queremos viver e aproveitar ao máximo cada momento, cada passo, cada conquista de nossos filhos e nossa, enquanto casal e família. Sendo assim, estaremos particularmente mais recolhidos, atentos à nossa privacidade e voltados para esse momento mágico e único”, diz parte do texto.

Junto dos fãs, vários amigos famosos também deixaram suas felicitações. “Que benção! Que foto linda! Graças a Deus!”, escreveu Tatá Werneck. “Sumam daqui e mergulhem nesse amor”, disse Fernanda Gentil.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Queridos amigos, fãs e todos que nos acompanham, Eu e Thales queremos dividir com vocês a notícia mais maravilhosa e aguardada de nossas vidas. Romeu e Gael nasceram!! Agora somos pais de dois meninos lindos, dois leõezinhos, cheios de vida e saudáveis! Estamos muito agradecidos com esse presente que a vida nos deu e em êxtase de tanta felicidade! Nossa família cresceu e todos estão radiantes com a chegada dos bebês! Queremos viver e aproveitar ao máximo cada momento, cada passo, cada conquista de nossos filhos e nossa, enquanto casal e família. Sendo assim, estaremos particularmente mais recolhidos, atentos à nossa privacidade e voltados para esse momento mágico e único. Nosso intuito é de proporcionar nesses primeiros meses de vida um ambiente leve e tranquilo para que eles possam se desenvolver de forma plena e saudável. Agradecemos desde já pelo respeito a nossa família e os votos de saúde e felicidades. Temos certeza de que essa notícia alegrará a todos que acreditam no amor! Um beijo carinhoso a todos vocês que nos acompanham, que vibram e torcem por nós. Temos certeza de que a paternidade irá nos transformar profundamente para sempre e para melhor! 🍼🍼 👨‍👨‍👦‍👦🦁🦁🧡🧡

Uma publicação compartilhada por paulogustavo31 (@paulogustavo31) em

SOBRE O AUTOR
Rafael Campos

Jornalista formado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI). Atuou como repórter e editor do Sistema Meio Norte de Comunicação, em seu estado, até 2010. Ao chegar a Brasília, trabalhou por cinco anos no jornal Correio Braziliense como repórter e colunista. Desde 2016, é social media no Metrópoles. Entre suas premiações, recebeu o 2º Prêmio Inovação de Jornalismo; o 1º Prêmio SBPT de jornalismo em Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC), o Prêmio Sebrae de Jornalismo e o Goethe-Institut Journalism Award for Young Journalists.

Últimas notícias