*
 
 

Neste sábado (23/1), o programa “Amor & Sexo” estreia sua nona temporada. A atração, comandada por Fernanda Lima, sempre apostou em tratar os temas de uma forma descontraída, afinal, ninguém “faz amor” de cara feia. A novidade em 2016 agradará aos brasilienses. Conhecida na noite gay da cidade, a drag Aretuza Lovi estará no programa.

Aretuza é Bruno Nascimento. Atualmente, é uma das drag queens brasilienses de maior repercussão no cenário nacional, com participação em casas de show e na televisão. Are, como é carinhosamente chamada, está finalizando o EP de estreia, PopStar. Recentemente, ela lançou o single “Porry”.

Aretuza estará ao lado da drag Pabllo Vittar, que está bombando com a deliciosa versão de eletrosamba do hit “Lean On”. Pare e se divirta com “Open Bar”.

Além das maravilhosas rainhas, Dudu Bertholini, José Loreto, Mariana Santos, Xico Sá, Regina Navarro e Otaviano Costa seguem participando do programa.

Acho que dentre todas as situações mais inusitadas, nada se compara ao strip-tease, onde fiquei completamente nu. Foi libertador, e o público entrou na brincadeira. Até hoje as pessoas brincam com isto. Foi um programa especial, onde o contexto do nu estava englobado. O strip foi programado, mas o diretor Ricardo Waddington me deu total liberdade de ir até onde quisesse. Arranquei tudo dando muitas risadas”, lembra Otaviano.



televisãoAmor & SexoAretuza Lovi
 


COMENTE

Ler mais do blog