Nova filha de Maria da Paz não sabe se será filha de Maria da Paz

A origem de Joana está tão bem guardada que nem a atriz dela sabe se o parentesco é verdadeiro

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 05/09/2019 17:22

Uma das maiores dúvidas dos fãs de A Dona do Pedaço é: seria Josiane (Agatha Moreira) biologicamente filha de Maria da Paz (Juliana Paes)? Na reta final da novela, uma nova personagem promete deixar os espectadores ainda mais inquietos com isso.

Joana, interpretada por Bruna Hamú, é descrita como uma mulher doce, sensível e forte, que estabelece uma grande conexão com a boleira. Mas a resposta para a grande pergunta é guardada a sete chaves e nem a atriz da jovem sabe o que é verdade.

“Só sei que a Joana é enfermeira e cuida de uma avó. São as informações que estão no perfil que me chegou da personagem”, falou para o Notícias da TV. Além disso, Bruna revelou ter feito as primeiras audições para a novela.

“Fiz um teste quando o elenco ainda estava em aberto. Não me lembro nem para qual personagem. Eles me deram um texto e eu fiz. Não passei, e a vida seguiu. Fui chamada agora e foi uma surpresa. Acredito que aquele teste tenha valido”, afirmou.

SOBRE O AUTOR
Isabella Cavalcante

Graduada de jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), foi estagiária da Agência de Notícias UniCeub. Atualmente, é repórter freelancer no Metrópoles.

Últimas notícias