No inverno russo, Geisy Arruda posa de lingerie: “Pegando fogo”

A beldade está de férias no país, mas nem por isso deixou a sensualidade de lado

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 02/01/2020 10:21

Nem o inverno da Rússia fez com que Geisy Arruda deixasse de posar de lingerie no Instagram. A beldade está de férias no país, mas nem por isso deixou a sensualidade de lado.

Nesta quarta-feira (01/01/2020), Geisy usou uma lingerie vermelha. “-4 graus lá fora e aqui dentro pegando fogo”, escreveu na legenda da foto.

No Instagram, aproveitou para falar do país e ressaltar as diferenças culturais. “A Rússia é moh viagem doida”, escreveu. Ela também falou sobre os dias mais curtos no local. “Anoitece 16h”.

Geisy também relatou ter dificuldade com o idioma local. “Quase não se fala inglês, somente em pontos turísticos, como a Praça Vermelha. A sinalização do trânsito é um inferno, pior que SP mil vezes, é toda em russo. Já baixei pelo menos dois aplicativos de tradutor. Graças a eles estou comendo”, desabafou.

SOBRE O AUTOR
Heloisa Caixeta

Formou em jornalismo pelo Centro Universitário Iesb, em 2009. Foi editora de conteúdo do portal Sebrae entre 2009 e 2010. Atuou como redatora e social media na agência Talk, de 2011 a 2013. Trabalhou na agência Pepper, de 2013 a 2016, como social media, analista de monitoramento e métricas e coordenadora da área de redes sociais.

Últimas notícias