Ninja! Jovem entrega currículo com habilidade de assistir Naruto

"Assisti 276 episódios de Naruto em dois meses", informou o desempregado no currículo

ReproduçãoReprodução

atualizado 10/10/2019 15:45

Que situação… Uma pessoa à procura de emprego decidiu entregar currículos em empresas e acabou percebendo tarde demais que havia incluído nas informações sobre suas habilidades um detalhe inusitado envolvendo o anime Naruto. A história foi compartilhada no Twitter.

O usuário da rede social — identificado como Cecília, mas sem gênero específico na página — revelava, no currículo, que assistiu 276 episódios de Naruto em dois meses.

Ciente de que a informação poderia não acrescentar em nada ao documento, ele (ou ela) escreveu no Twitter: “Ter sucesso em currículos é bom, mas já colocaram que assistiram 276 eps de Naruto só pra zoar?”.

Logo após, o internauta contou que, a princípio, a informação extra fazia parte de uma brincadeira. Ele, portanto, havia se esquecido de tirar o detalhe sobre Naruto do currículo, mas acabou entregando 10 em empresas diversas. Boa sorte, campeão!

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias