Neném da Neném rouba a cena em festa de Pepê e Neném

A festa comemorou os 30 anos de carreira da dupla. No total, o evento custou R$ 150 mil

Eduardo Martins / AgNewsEduardo Martins / AgNews

atualizado 14/08/2019 14:42

As cantoras Pepê e Neném comemoraram, na noite dessa terça-feira (13/08/2019), os 30 anos de carreira. A festa luxuosa custou cerca de R$ 150 mil e teve desde telão com os melhores momentos da dupla até mesa de blackjack, já que o cenário imitava um cassino. Além disso, os convidados contaram com uma cadeira de shiatsu para quem já tivesse cansado.

Apesar de várias subcelebridades e famosos, como Sonia Abrão, quem roubou mesmo a cena foi a neném da Neném. Na hora das fotos, Valentina, que estava com um lindo vestido azul de princesa, não parava quieta no colo da mãe Thais Oliveira.

Em determinado momento, ela encontrou uma amigo e abandonou a sessão de fotos. Restou as mamães tirarem fotos sem a menina presente. No fim da festa, Pepê e Neném fizeram o que sabem de melhor e cantaram para o público.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias