Nariz de repórter da GloboNews sangra durante programa ao vivo

A jornalista estava em um link ao vivo de Nova York e falava sobre o frio intenso que chegou ao local

atualizado 13/11/2019 16:39

Os telespectadores do Estúdio I, exibido pela GloboNews na tarde desta quarta-feira (13/11/2020), levaram um susto ao ver que o nariz da repórter Candice Carvalho começou a sangrar. A jornalista estava em um link ao vivo de Nova York e falava sobre o frio intenso que chegou ao local em pleno outono.

“Quando acontece essa mudança drástica de temperatura, as pessoas começam a se perguntar ‘cadê o aquecimento global’, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra”, dizia a jornalista quando percebeu que o nariz estava sangrando e tentou disfarçar.

Do estúdio, Maria Beltrão, que comanda o Estúdio I, também parece ter visto o problema com Candice e logo a dispensou do ao vivo. “Ela tá quase se tato. Estou morrendo de pena. Deixa ela correr para dentro do prédio”, disse Maria. Geralmente, o sangramento do nariz está associado a tempo quente ou frio e seco.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias