“Não quero ser Ewbank”, disse Débora Nascimento após dispensar Loreto

A atriz tem convicções inabaláveis e nunca perdoaria uma traição

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 21/06/2019 14:59

O relacionamento de Débora Nascimento e José Loreto parece que não vai ter mais volta. Segundo o colunista Leo Dias, do UOL, a atriz tem convicções inabaláveis e nunca perdoaria uma traição. A amigos próximos, Débora teria dito: “Não quero ser a Ewbank de 2019”.

A atriz se refere a traição de Bruno Gagliasso em 2012. O ator confessou, durante o programa de Marília Gabriela no GNT, que teve sim um relacionamento extraconjugal que culminou na separação dele e Giovanna. “Foi um momento que a gente precisou se cuidar, precisou discutir e conversar sobre o que a gente queria da nossa vida. Se era estar junto, se era estar separado. E a gente decidiu por estar juntos, seguir em frente e enfrentar tudo junto”, disse à época.

Nesse feriado de Corpus Christi, José Loreto foi visto beijando outra mulher. O ator estava em um evento chamado Sunset do Pato, no Rio de Janeiro, acompanhado de dois amigos, e começou a flertar com algumas meninas. As investidas deram resultado, já que algumas horas depois Loreto foi visto na pista de dança lambendo a orelha de uma jovem.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias