Nando Reis brigou em avião por conta de poltrona, diz colunista

O cantor teria criado uma confusão em voo que saiu de Lisboa para São Paulo

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 08/11/2019 13:49

Nando Reis teria brigado com a tripulação de um voo da empresa aérea Latam que saia de Lisboa com destino a São Paulo. De acordo com a colunista Fabia Oliveira, do jornal O Dia, o ex-Titã não gostou do assento que comprou na classe executiva do avião e deu um piti antes de a aeronave deixar Portugal.

A confusão teria acontecido porque o assento em que Nando Reis estava não havia janela ao lado. Em algumas aeronaves, por questões operacionais, há um sistema de segurança instalado dentro da fuselagem e que não permite o posicionamento de poltrona no local.

Após a discussão com a equipe da aeronave, Reis teria dito que não aceitaria pedidos de desculpas da companhia aérea. Um casal que viu a cena ofereceu trocar de assentos com o cantor. Ainda segundo Fabia, o famoso teria agradecido em um tom baixo e de forma ríspida. Ele não falou com mais ninguém no trajeto de volta ao Brasil.

Pelas redes sociais, Nando se pronunciou e afirmou que solicitou a troca de poltrona, e não foi atendido. “Não fui ríspido, nem deixei de falar com a tripulação durante o voo (como foi caluniosamente noticiado). Inclusive tirei fotos com as comissárias que gostavam do meu trabalho”, relatou. Ele também aproveitou a oportunidade para agradecer novamente ao casal que trocou de lugar com ele.

Em nota enviada ao Metrópoles, a Latam Airlines Brasil afirma que “lamenta a insatisfação do passageiro com relação a marcação de seu assento e esclarece que entrará em contato com o cliente para prestar os esclarecimentos necessários”.

SOBRE O AUTOR
Heloisa Caixeta

Formou em jornalismo pelo Centro Universitário Iesb, em 2009. Foi editora de conteúdo do portal Sebrae entre 2009 e 2010. Atuou como redatora e social media na agência Talk, de 2011 a 2013. Trabalhou na agência Pepper, de 2013 a 2016, como social media, analista de monitoramento e métricas e coordenadora da área de redes sociais.

Últimas notícias