Namorada fala sobre ser 52 anos mais nova que José de Abreu: “Normal”

Pelas redes sociais, a jovem de 21 anos revelou, ainda, como conheceu o ator global, de 73

atualizado 17/06/2019 17:14

Reprodução

Usuária assídua das redes sociais e subcelebridade desde que assumiu namoro com o ator José de Abreu, Carol Junger afirma ter sofrido críticas na internet pela diferença de idade do casal. Aos 21 anos, porém, a jovem decidiu esclarecer alguns pontos de seu relacionamento com Abreu, de 73.

No Instagram, respondeu questionamentos dos fãs, principalmente sobre “como é namorar o ator global”. A maquiadora, longe de se esquivar do assunto, decretou: “Normal, às vezes, melhor”. Em seu perfil, Carol também explicou como conheceu o namorado.

0

Segundo ela, o primeiro encontro ocorreu na praia, ao acaso, mas Abreu logo se apaixonou. Na segunda vez que saíram, a pediu em namoro. Depois disso, o casal conheceu a família um do outro, e Carol foi apresentada aos quatro filhos do ator. “Crítica sempre vai ter. Ser forte é a resposta”, declarou a jovem.

O casal, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, está junto há quase dois meses, mas só fez a primeira aparição em público no show Ofertório, de Caetano Veloso, que ocorreu no fim de maio. Durante a apresentação, José de Abreu disse que conheceu a jovem na Praia do Pepê, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Antes de Carol, o ator foi casado com Priscila Petit por um ano – o relacionamento teve fim em dezembro de 2016.

O artista também foi casado com a psicóloga Camila Mosquella. A relação durou 4 anos. Segundo o ator, os dois se separaram porque ela queria ter um filho, mas ele não concordava com a ideia. Em 2008, após o término conturbado, os dois voltaram a ser amigos.

Últimas notícias