Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Pipocando

Namorada de Gabriel Diniz faz homenagem 3 meses após morte do cantor

Em seu Instagram, a influencer publicou um dos maiores momentos da carreira de GD: a participação no Domingão do Faustão

27/08/2019 12:32
Compartilhar notícia
Reprodução / Instagram
Namorada de Gabriel Diniz faz homenagem 3 meses após morte do cantor

Há exatamente três meses, o Brasil perdia mais um cantor sertanejo. Dessa vez, foi a hora de Gabriel Diniz partir. A namorada dele, Karoline Calheiros, na madrugada desta terça-feira (27/08/2019), relembrou um dos maiores momentos da carreira do cantor: o dia em que ele foi no programa Domingão do Faustão. 

“Mais um dia 27. E hoje relembrando um sonho realizado: participar do Domingão do Faustão”, escreveu Karolina. Em outros vídeos, publicados em 10 de fevereiro deste ano, a loira escreve o quanto estava orgulho do namorado. Além disso, Calheiros também gravou as reações da família de GD enquanto assistia ao programa. 

Namorada de Gabriel Diniz faz homenagem 3 meses após morte do cantor - destaque galeria
9 imagens
A namorada do cantor publicou um dos maiores momentos de sua carreira
O cantor fez uma participação no Domingão do Faustão
Karoline relembrou o momento e chegou a gravar a reação de familiares
A homenagem foi porque faz três meses que o cantor faleceu
Os dois estavam planejando um casamento
Karoline Calheiros homenageou Gabriel Diniz
1 de 9

Karoline Calheiros homenageou Gabriel Diniz

Reprodução / Instagram
A namorada do cantor publicou um dos maiores momentos de sua carreira
2 de 9

A namorada do cantor publicou um dos maiores momentos de sua carreira

Reprodução / Instagram
O cantor fez uma participação no Domingão do Faustão
3 de 9

O cantor fez uma participação no Domingão do Faustão

Reprodução / Instagram
Karoline relembrou o momento e chegou a gravar a reação de familiares
4 de 9

Karoline relembrou o momento e chegou a gravar a reação de familiares

Reprodução / Instagram
A homenagem foi porque faz três meses que o cantor faleceu
5 de 9

A homenagem foi porque faz três meses que o cantor faleceu

Reprodução / Instagram
Os dois estavam planejando um casamento
6 de 9

Os dois estavam planejando um casamento

Reprodução / Instagram
Nas redes sociais, fãs homenagearam o forrozeiro
7 de 9

Nas redes sociais, fãs homenagearam o forrozeiro

Reprodução / Instagram
Um seguidor relembrou uma de suas últimas apresentações
8 de 9

Um seguidor relembrou uma de suas últimas apresentações

Reprodução / Instagram
Gabriel estava viajando para o aniversário de Karolina quando seu avião caiu
9 de 9

Gabriel estava viajando para o aniversário de Karolina quando seu avião caiu

Reprodução / Instagram

Após os vídeos, Karolina publicou uma foto e escreveu: “Foi tanto orgulho que chega chorei! Ps.: Essa foto foi tirada no dia desses Stories”. Por fim, publicou uma imagem junto a Gabriel Diniz. Na legenda estava escrito: “Boa noite, meu povo”. 

Nas redes sociais, fãs homenagearam o forrozeiro. “Cada vez mais eu tenho certeza de que nunca irei esquecer a pessoa linda que você foi, o coração nobre que aqui viveu, a alma que sempre existirá nas minhas recordações”, escreveu um seguidor. Outro relatou: “Esse foi o meu último ‘alô’ do artista que admirava e torcia muito pelo seu sucesso. Nesta terça-feira, 27, completam três meses da sua partida. Gabriel Diniz, sei que onde você estiver estará levando a alegria e ousadia para todos. Reza por nós aqui da terra. Abraço!”.