Munik Nunes corta cabelo e se diverte com reação da mãe: “Vou voar em você”

A ex-BBB mudou drasticamente o visual e deixou a mãe "chocada" ao chegar em casa de cabelo curto

atualizado 23/09/2020 16:05

Reprodução/Instagram

Munik Nunes decidiu mudar drasticamente o visual nessa terça (22/9) e mostrou detalhes para seus mais 8 milhões de seguidores no Instagram. A ex-BBB 16 chegou em casa com corte de cabelo curto e deixou a mãe “chocada”.

“Você não tem vergonha? Nojenta! Você não está doida de filmar. Vou dar na sua cara, vou voar em você, cretina. Estou até passando mal”, apelou a mãe de Munik, enquanto a filha ri do “chilique”.

0

Em seguida, Munik explicou que a mãe “ficou puta” com o corte de cabelo e decidiu se trancar no quarto. “Vou deixar o Instagram dela aqui para vocês dizerem pra ela ficar de boa, que o cabelo cresce. Pra ver se ameniza meu lado”, brincou Munik.

Em outro vídeo, postado nesta quarta (23/9), Munik filmou explicações da mãe sobre não ter gostado do corte curto. “Sou assim mesmo, sou mãe. Brigo, falo o que tenho que falar”, justificou-se.

Munik postou uma foto do cabelo curtinho no feed e atraiu reações de vários fãs. “Sinto falta do cabelão! Mas você é linda de qualquer jeito”, declarou uma seguidora.

Últimas notícias