Mulher se joga na frente do carro após Eduardo Costa recusar foto

A fã, que alegava ser tia do músico, tentou impedir que o carro dele passasse, portanto deitou no chão em forma de protesto

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 04/09/2019 18:37

Uma mulher se jogou no chão, na frente do carro de Eduardo Costa, após o cantor supostamente recusar uma foto com a fã. De acordo com a blogueira Rainha Matos, o episódio ocorreu durante uma gravação do sertanejo ao programa de Rodrigo Faro.

Os artistas estavam em Pedra Bonita, no Rio de Janeiro, quando a mulher, alegando ser tia de Eduardo, tentou impedir a passagem dos carros, deitando na frente deles.

Em vídeo divulgado por Rainha, é possível ver o momento da confusão. Com muito esforço a mulher se levanta e permite que os carros passem. Em outra suposta situação divulgada pela blogueira, uma mãe relata a luta que o filho enfrentou para conhecer o ídolo.

Conforme o desabafo, a mulher teria levado seu filho — portador de necessidades especiais — para tirar foto com Eduardo, mas esperou mais de seis horas para receber a recusa do artista.

“Um sonho que não se realizou, conhecer seu ídolo Eduardo Costa. Amigos do Facebook, meu filho Marcus ficou de 9h às 15h30 no sol com a esperança de ver Eduardo no córrego do Tear. Tanta alegria e esperança, tendo em troca um simples não”, teria escrito.

“Agora só peço a Deus que tire esse sonho da mente dele. Eduardo Costa não merece o amor do meu filho. Dinheiro não é tudo, fama acaba, sucesso passa. Mas sei que meu filho vai superar este momento de decepção”, concluiu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Exclusivo  @eduardocosta foi gravar em Pedra Bonita com @rodrigofaro e olha no que deu! No primeiro vídeo podemos ver uma senhora deitada no chão para que os carros não passem, supostamente essa senhora seria tia de Eduardo Costa que teria se recusado a tirar foto com ela, o que fez a mesma se jogar no chão impedindo assim a passagem da comitiva de carros que levava Eduardo Costa e Rodrigo Faro! Arrastando pro lado podemos ver outro relato, de uma mãe que levou seu filho, supostamente com uma deficiência, e que ficou no sol durante mais de 6 horas seguidas e que também não pode tirar foto com Eduardo Costa, pois de acordo com a mãe do mesmo, o cantor se negou a tirar a foto!  E você aí de casa, o que acha disso?  Vídeo reprodução ( Facebook . . . . . #fofocas #fofoca #babadodosfamosos ##saopaulo#riodejaneiro #likeforlikes #fofocasdosfamosos#tretas #babados #fofocadosartistas #rodrigofaro #eduardocosta

Uma publicação compartilhada por tretaonline (@treta.online) em

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias