Modelo russa leva fãs à loucura com tamanho do bumbum. Veja fotos

Aos 24 anos, a jovem possui mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais e atualiza seu perfil com cliques ousados

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 23/08/2019 19:44

A modelo russa Anastasiya Kvitko é sucesso nas redes sociais. Com mais de 10 milhões de seguidores, a jovem de 24 anos não poupa esforços para conquistar os fãs, que vão à loucura com o tamanho do bumbum dela.

Apelidada de Kim Kardashian Russa, Anastasiya costuma atualizar seu perfil com cliques ousados de seus passeios ao redor do mundo. Dona de um corpo invejável, a artista é referência quando o assunto é bumbum.

Seja em selfies ou em registros normais, a russa dá um jeitinho de exibir as curvas e, consequentemente, a “bagagem”. Os internautas vão ao delírio com tamanha beleza e sempre deixam elogios nas publicações da modelo.

“Você é um monumento”, “As suas fotos são sempre incríveis” e “Cada vez mais maravilhosa!” são algumas das reações. Em clique de 13 de agosto, Anastasiya gerou euforia na internet ao surgir em um biquíni minúsculo. A imagem rendeu à artista mais de 230 mil curtidas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Good morning ☀️ swimsuit @prettylittlething 🌴

Uma publicação compartilhada por AK (@anastasiya_kvitko) em

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias