Mel Maia é acusada de chamar atriz trans de “traveco” em áudio vazado

Pelas redes sociais, a jovem foi criticada, mas tratou de esclarecer a polêmica

Mel Maia sorrindoReprodução

atualizado 29/05/2020 21:59

Mel Maia se envolveu em uma polêmica nesta sexta-feira (29/05). Em um áudio vazado nas redes sociais, a atriz supostamente chama a atriz transexual Collen de “traveco”. A jovem de 16 anos recebeu inúmeras críticas na web.

Contudo, diante do alvoroço, Mel tratou de se explicar: “Gente, de início, não chamei a Collen de traveco! Quem chamou foi o Joaoty”, disse ela.

Conforme Mel, a suposta fala de Joaoty em áudio foi passado para uma amiga. “A Collen não tem esse áudio do Joaoty, apenas o meu áudio me acusando de ter feito o que o Joaoty fez!”, disse.

No Twitter, a global disse não ter sido transfóbica com Collen, e sim o colega. Antes da explicação de Mel, a atriz ofendida gravou vídeos no Instagram para expor sua indignação com Mel Maia.

0

“Essa semana uma pessoa bastante conhecida e quem até admirava, propaga muito amor nas redes sociais e vive apoiando muitas causas, fez um comentário muito ruim, um comentário que me feriu e fere também uma comunidade inteira. O engraçado é que há seis meses atrás atuava ao lado de uma atriz também trans. Essa pessoa é a Melissa Maia”, disse.

Collen pediu reflexão por parte de Mel e afirmou que comentários desse tipo, supostamente proferidos pela jovem, abalam a comunidade trans.

Últimas notícias