Mel Lisboa posta beijo em Thaila Ayala: “Um beijão lésbico”

A publicação foi uma crítica a atitude de Crivella de tentar impedir a venda de um gibi com um beijo gay na Bienal do Livro

Instagram/ReproduçãoInstagram/Reprodução

atualizado 07/09/2019 9:15

A tentativa do prefeito Marcelo Crivella de impedir a venda de um gibi com uma cena de beijo gay na Bienal do Livro ainda está repercutindo. Na noite desta sexta-feira (06/09/2019), a atriz Mel Lisboa fez uma postagem para criticar a atitude do político.

Ela postou uma cena do seriado da Netflix Coisa Mais Linda, em que aparece dando um beijo na boca da atriz Thayla Ayala. Na legenda, o recado: “Um beijão lésbio bem lindo na cara dos homofóbicos”, escreveu.

Mel Lisboa ainda usou as hashtags “Amor é amor” e “Censura nunca mais”. Nos comentários, vários seguidores elogiaram a atitude da atriz: “Você é muito necessária nesse país”, escreveu uma. “Na cara dessa sociedade nojenta”, disse outra.

SOBRE O AUTOR
Luisa Ikemoto

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), em 2013. Fez curso de atualização em Comunicação Eficaz em Redes Sociais, Comunicação e Mídia/Multimídia na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Monitoramento de Mídias Sociais no Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados (IBPAD). Atuou como repórter e social media no Correio Braziliense. Vencedora do Prêmio Petrobras de Jornalismo na categoria regional Norte/Centro-Oeste/Minas Gerais em 2014, com reportagem sobre responsabilidade socioambiental.

Últimas notícias