MC Melody usa roupa sensual e volta a ser criticada na web

"Às vezes esqueço que você têm 12 anos. Que roupa é essa? Aos poucos você está voltando a ser como antes", disse um seguidor

Reprodução / InstagramReprodução / Instagram

atualizado 09/12/2019 11:02

Neste sábado (07/12/2019) MC Melody voltou a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. A cantora publicou uma foto no Instagram em que aparece com um vestido curto de cor rosa ao lado de Bella Angel, irmã dois anos mais velha que ela. A problema ocorreu porque muitos usuários acharam o look da funkeira muito sensual para sua idade, 13 anos.

A publicação já ultrapassou as 270 mil curtidas e 2.500 comentários. Vários comentários criticam a sexualização da pré-adolescente. “Meu Deus, elas querem ter 20 anos mais não passam de crianças para frente”, relatou uma seguidora. Outra disse: “Meu Deus, às vezes esqueço que você têm 12 anos. Que roupa é essa? Aos poucos você está voltando a ser como antes. Sua irmã então nem se fala. Para ser bonita e ganhar like não precisa disso! Você já é linda!”. 

No Twitter, a funkeira mirim também foi alvo de críticas. “No ano em que MC  Melody nasceu, eu estava concluindo o ensino médio. No alto dos meus 28 anos eu não tenho 1/3 da sensualidade dessa menina. Isso é muito errado . Onde está a justiça que ainda não intimou esse pai?”, escreveu um usuário.

Vale lembrar no início do ano a cantora reformulou várias questões da sua vida. Uma delas foi a carreira profissional. Ela chegou a apagar várias fotos e foi vetada de usar roupas decotadas nos novos contratos profissionais.

SOBRE O AUTOR
Estevan Furtado

Estudante de jornalismo no Centro Universitário Estácio. Já trabalhou como estagiário na Revista Evoke e na Comunicação Docial do Cindacta I. Possui curso de Empreendedorismo Júnior pela Universidade de Brasília (UnB) e de Social Media pelo Portal Publicitário.

Últimas notícias