metropoles.com

Mayra Cardi relata tentativa de sequestro durante passeio com a filha

Coach notou situação perigosa enquanto circulava pelas ruas do Rio de Janeiro e correu para salvar a pequena Sophia

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Mayra Cardi e Sophia
1 de 1 Mayra Cardi e Sophia - Foto: Reprodução/Instagram

Mayra Cardi usou as redes sociais para compartilhar com os fãs os momentos de pânico pelos quais passou após uma nova tentativa de sequestro na manhã desta quinta-feira (02/05/2019), no Rio de Janeiro. Nos stories do Instagram, a coach de emagrecimento comentou que passeava com a filha Sophia, de 5 meses, quando foi surpreendida por um carro que começou a segui-las.

“Eu e Sophia acabamos de chegar do nosso passeio. Tomamos um susto e agora que consegui respirar para poder gravar alguma coisa aqui. Acabou-se. Não passeamos mais, infelizmente. Agora teremos que achar um outro lugar dentro de um condomínio, de um bairro, de qualquer outra coisa”, lamentou a musa fitness.

0

Mayra comentou que desconfiava que este tipo de coisa ia acabar acontecendo, porque criou uma rotina de passear sempre no mesmo horário com a pequena, fruto do relacionamento dela com o ator Arthur Aguiar.

Em vários vídeos, a influenciadora detalhou o ocorrido. “Quando eu estava voltando para casa, milagrosamente, porque normalmente não sou ligada nessas coisas, mas prestei atenção porque o cara estava muito estranho. Eram dois caras. Quando a gente veio para cá, eles já estavam com o carro parado, de olho em mim.”

Ela afirma que até quando foi atravessar a rua, os suspeitos olhavam o movimento e vinham na mesma velocidade. “Quando entendi que, de fato, eles iriam nos pegar e que isso seria possivelmente um sequestro, eu corri. Corri real. Minha sorte é que meu porteiro é muito vivo e também viu, e abriu a porta imediatamente”, explicou.

Esta é a segunda vez que a coach passa por uma situação de risco com esta. Em janeiro deste ano, ela e o marido sofreram uma tentativa de sequestro durante um assalto no Rio de Janeiro. O casal foi abordado por cinco bandidos que levaram os celulares e o carro.

Compartilhar notícia