Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Pipocando

Mauro Naves desabafa após ser demitido da Globo: "Eu discordo"

Segundo o repórter, ele teve um período de "vidraça" com várias pedras sendo atiradas

03/02/2020 17:01
Compartilhar notícia
Reprodução
Mauro Naves desabafa após ser demitido da Globo: “Eu discordo”

O jornalista Mauro Naves deu uma entrevista para o programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, e desabafou sobre a demissão da TV Globo em julho do ano passado. Segundo o repórter, ele teve um período de “vidraça” com várias pedras sendo atiradas.

“Único arrependimento no caso é não ter deixado muito claro na nota que eu liguei pro pai dele pra avisar que eu podia passar o telefone, porque até hoje eu vejo notas falando que passei o telefone para o advogado sem perguntar pro pai, o que não é verdade”, disse Mauro Naves.

Mauro Naves desabafa após ser demitido da Globo: “Eu discordo” - destaque galeria
5 imagens
O jornalista falou sobre a demissão da TV Globo
Disse que tinha a informação com um advogado, mas que ele não seguiu com o caso do Neymar
A TV Globo entendeu que ele deveria ter avisado
Mas ele discorda
Mauro Naves foi entrevistado no Mesa Redonda da TV Gazeta
1 de 5

Mauro Naves foi entrevistado no Mesa Redonda da TV Gazeta

O jornalista falou sobre a demissão da TV Globo
2 de 5

O jornalista falou sobre a demissão da TV Globo

Disse que tinha a informação com um advogado, mas que ele não seguiu com o caso do Neymar
3 de 5

Disse que tinha a informação com um advogado, mas que ele não seguiu com o caso do Neymar

A TV Globo entendeu que ele deveria ter avisado
4 de 5

A TV Globo entendeu que ele deveria ter avisado

Mas ele discorda
5 de 5

Mas ele discorda

Segundo o repórter, o fura da acusação de estupro de Nájila a Neymar seria dado por um advogado. “Eu queria o furo, eu estava esperando por um furo que seria dado pelo advogado. Eu seria o primeiro a saber, mas ele perdeu a cliente. Então eu fiquei sem a informação porque ele parou de cuidar do caso e eu perdi a notícia. Por isso não avisei a TV e a TV achou que eu deveria ter avisado”, contou.

Mauro não concorda com o que a TV Globo fez. “Foi uma interpretação da TV, que eu discordo, é claro. Acho que poderiam ter conversado, mas eu não poderia me antecipar sem ter a notícia. Fiquei esperando o advogado entrar com o processo”, disse.