Marta posta foto com amigos, cães e namorada recém-operada de câncer

As duas atuam pelo mesmo time nos Estados Unidos, o Orlando Pride

Quality Sport Images/Getty ImagesQuality Sport Images/Getty Images

atualizado 13/08/2019 10:37

A jogadora Marta Silva fez uma publicação no domingo (13/08/2019) para agradecer ao apoio dos amigos. Na foto, é possível ver a camisa 10 da Seleção Brasileira com os seus cachorros, amigos e a namorada recém-operada.

A companheira de Marata, Toni Pressley, de 29 anos, foi diagnosticada com câncer de mama e já passou por cirurgia para a retirada do tumor. As duas atuam pelo mesmo time nos Estados Unidos, o Orlando Pride.

 

Toni compartilhou seu diagnóstico publicamente também na quarta-feira (07/08/2019). Ela fez um post no Instagram contando que descobriu a doença há um mês. Agora, a jogadora está na fase de recuperação.

SOBRE O AUTOR
Luisa Ikemoto

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), em 2013. Fez curso de atualização em Comunicação Eficaz em Redes Sociais, Comunicação e Mídia/Multimídia na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Monitoramento de Mídias Sociais no Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados (IBPAD). Atuou como repórter e social media no Correio Braziliense. Vencedora do Prêmio Petrobras de Jornalismo na categoria regional Norte/Centro-Oeste/Minas Gerais em 2014, com reportagem sobre responsabilidade socioambiental.

Últimas notícias