Marília Mendonça posta foto do filho e fofura derrete seguidores

O bebê aparece com a mãozinha na testa, em uma pose conhecida dos amantes da sofrência. "Quando eu lembro que domingou, mas estou de dieta"

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 12/01/2020 12:22

Como toda mamãe de primeira viagem, a cantora Marília Mendonça não cansa de rechear seu perfil oficial no Instagram com momentos do pequeno Léo. Neste domingo (12/01/2020), uma foto do recém-nascido derreteu os seguidores da sertaneja de tanta fofura. O bebê aparece com a mãozinha na testa, em uma pose conhecida dos amantes da sofrência. “Quando eu lembro que domingou, mas estou de dieta”, escreveu a goiana.

Com apenas uma hora, a foto já havia conquistado mais de 600 mil curtidas. Após o registro inusitado, os fãs só conseguiram se expressar por meu de interjeições como “woimmm” e “aiiiin”. Mas teve quem completou o raciocínio com comentários. “Mãozinha no rostinho para dizer que é assim que ficaremos quando ele começar a cantar sofrência igual aos papais”, avaliou outra seguidora.

View this post on Instagram

quando eu lembro que domingou, mas eu to de dieta…

A post shared by marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) on

Em postagem recente no Instagram, a cantora falou sobre o “overpost” de fotos do bebê nas redes sociais e brincou que o perfil praticamente virou do Léo. “Eu tento guardar só pra mim, mas seria covardia não compartilhar essa preciosidade com o próximo e assim, melhorar o dia de quem quer que seja… eu que lute pra ter meu instagram de volta”, escreveu na legenda.

Léo nasceu em 16 de dezembro, em Goiânia (GO). Em dezembro, a artista revelou que ia dar um tempo em sua agenda profissional para cuidar exclusivamente do bebê durante alguns meses.

Veja mais fotos do pequeno Léo:

SOBRE O AUTOR
Raquel Martins Ribeiro

Formada em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá (Brasília).Tem passagens pelo Correio Braziliense, Jornal de Brasília, Brasiliagenda e pela assessorias de imprensa da Objetiva e do Ministério do Desenvolvimento Agrário.

Últimas notícias