Marília Mendonça bloqueia namorado por causa de comida. Entenda

Murilo Huff teve que fazer um apelo para voltar a falar com a cantora

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 24/01/2020 11:17

Quem já passou por um processo de reeducação alimentar, sabe que vencer as tentações é uma das partes mais complicadas do caminho. Por isso, Marília Mendonça precisou tomar uma medida drástica contra uma prática nada legal de seu namorado, o cantor Murilo Huff.

“Bloqueei o Murilo porque estava me mandando foto de comida. f*dasy”, escreveu ela no Twitter nessa quinta-feira (23/01/2020). A brincadeira entre o casal continuou. Nos Stories, Murilo publicou uma foto de si mesmo com a legenda: “Ô, trouxa, desbloqueia eu”.

Diante do apelo — não só do namorado, como dos fãs —, a mãe de Léo atendeu ao pedido. “Eu desbloqueei ontem, gente… Só não tinha clicado na foto kkkkkkkkkk”, garantiu Marília, que segue curtindo a vida como mãe de primeira viagem.

Léo nasceu em dezembro e, mesmo com todas as maravilhas que ela celebra da maternidade, Marília não tem problemas em falar dos percalços. Como no caso das mudanças na pele. “É desesperador ver o que virou a minha pele durante a gravidez e saber que não foram só os hormônios. Minha alimentação lixo contribui e MUITO. Comer saudável vai muito além de balança”, explicou.

SOBRE O AUTOR
Rafael Campos

Jornalista formado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI). Atuou como repórter e editor do Sistema Meio Norte de Comunicação, em seu estado, até 2010. Ao chegar a Brasília, trabalhou por cinco anos no jornal Correio Braziliense como repórter e colunista. Desde 2016, é social media no Metrópoles. Entre suas premiações, recebeu o 2º Prêmio Inovação de Jornalismo; o 1º Prêmio SBPT de jornalismo em Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC), o Prêmio Sebrae de Jornalismo e o Goethe-Institut Journalism Award for Young Journalists.

Últimas notícias