Marido de Simone é flagrado com volume em calça e cantora se manifesta

Os fãs da sertaneja comentaram o flagra: "Agora eu entendo porque a Simone tem medo de dar a roda"

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 08/08/2019 18:39

Uma cena inusitada a respeito de Kaká Diniz, marido da cantora Simone, foi divulgada nas redes sociais, na quarta-feira (08/08/2019). Durante o aniversário de Henry, filho do casal, o empresário chamou atenção pelo volume generoso na calça.

Nas redes sociais, os fãs da sertaneja se divertiram com a situação. “Agora eu entendo porque a Simone tem medo de dar a roda”, brincou um perfil no Instagram.

Para a surpresa geral, a própria Simone se manifestou na publicação. “Agora vocês me entendem”, escreveu, usando emojis de risos. Simaria também gargalhou com o vídeo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Simone eu te entendo, com um homem desse quem não teria medo?

Uma publicação compartilhada por Alfinetadas Dos Famosos 📌 (@alfinetei) em

Polêmica

Declaradamente evangélicas, Simone e Simaria se recusaram a cantar um trecho da música Quero Ser Feliz Também que cita a divindade Iemanjá, cultuada pelas religiões de origem africanas. A música, da banda Natiruts, esteve na voz de Iza, Gloria Groove, Matheus e Kauan e das sertanejas, no programa Música Boa Ao Vivo, do canal Multishow.

Na atração, Simaria largou o microfone a partir das palavras “Flores brancas”. Ela, porém, disfarçou o desconforto com uma dancinha. Por outro lado, Simone não conseguiu se desvencilhar do climão e baixou o microfone exatamente na parte em que Iemanjá é citada.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias