metropoles.com

Marido de Laura Keller se desculpa por festa e pede volta da “vida normal”

Jorge Sousa recentemente virou pai, após a esposa dar à luz Jorge Emanuel

atualizado

Compartilhar notícia

Instagram/Reprodução
Jorge Sousa e Laura Keller
1 de 1 Jorge Sousa e Laura Keller - Foto: Instagram/Reprodução

Após a DJ Laura Keller dar à luz seu primogênito, Jorge Emanuel, seu marido, Jorge Sousa, foi criticado por realizar uma festa em um sítio no Rio de Janeiro. O ex-participante do reality A Fazenda foi ao Instagram se desculpar, mas fez um apelo pelo fim da quarentena.

A comemoração aconteceu no último sábado (16/8), e em um vídeo que pede desculpas pelo ocorrido, Jorge diz que arrecadou meia tonelada de alimentos para caridade: “A festa passou um pouco do controle”, admitiu.

0

Na legenda, ele refletiu: “Será que realmente a quarentena existe para todos? Na teoria, ela é linda. Mas na prática realmente existe? Vejo metrôs, ônibus, centro do Rio de Janeiro, praia com aglomerações homéricas”.

“Vejo máscara na testa, no queixo, pescoço, menos nariz e boca”, apontou, antes de falar sobre pessoas que trabalham na área de eventos: “Nossa categoria não aguenta mais, pois essas pessoas trabalham por diária e nem no auxílio emergencial muitas delas se enquadram. Defendo que as pessoas que não são do grupo de risco voltem com suas vidas normais e as que precisam se cuidar fiquem em casa”.

View this post on Instagram

Será que realmente a quarentena existe para todos? Na teoria ela é linda, mas na prática realmente existe? Vejo metros, ônibus, centro do Rio de Janeiro, praias com aglomerações homéricas. Vejo máscaras na testa, no queixo, pescoço, menos nariz e boca. Vejo “fiscais da quarentena” julgando trabalhadores que precisam buscar o sustento da família. Comigo não é diferente, pois nos bastidores tenho vários colaboradores que dependem de eventos para sobrevive. Como por exemplo: DJS, técnicos de som, carregadores, garçons, seguranças, serventes, entre outros que estão a mais de cinco meses sem trabalhar. Nossa categoria não aguenta mais, pois essas pessoas trabalham por diária e nem no auxílio emergencial muitas delas se enquadram. Defendo que as pessoas que não são do grupo de risco voltem com suas vidas normais e as que precisam se cuidar fiquem em casa. Oba: os hospitais de campanha estão sendo desativados e/ou não foram utilizados. Quem está sendo beneficiado com esta quarentena? EU SÓ QUERO O MEU DIREITO DE TRABALHAR !

A post shared by Jorge Sousa (@jorgesousaoriginal) on

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?