Maria Paula anuncia namoro com mestre de kung fu: “Tudo a ver comigo”

Ex-Casseta & Planeta contou no programa Conversa com Bial que conheceu Leo Imamura em Nova York. Ambos estão escrevendo livro juntos

atualizado 04/08/2020 15:34

Reprodução/TV Globo

Maria Paula Fidalgo, ex-Casseta & Planeta e hoje psicóloga, ativista e escritora, entre outras atividades, anunciou no programa Conversa com Bial que está namorando. “Ele é mestre de kung fu. Incrível e inteligentíssimo”, disse a atriz, de 49 anos.

No programa de Pedro Bial exibido na madrugada desta terça (4/8), Paula contou que conheceu Leo Imamura, 57, em Nova York no ano passado, quando esteve nos EUA para gravar a campanha da ONU Violence Against Women in the Workplace (Violência Contra a Mulher no Ambiente de Trabalho).

0

“Ele também é um cara que está muito nessa linha de trabalho que é a cultura de paz”, detalhou Paula. Nomeada embaixadora da paz pelo governo do Distrito Federal, a apresentadora também apoia pautas como incentivo ao aleitamento materno.

Paula se derreteu sobre o namorado e celebrou que eles têm intimidade “maravilhosa” e compartilham visão de mundo parecida. “Ele é uma pessoa que tem tudo a ver comigo”, disse a autora.

Não à toa, eles estão escrevendo um livro sobre a cultura de paz, principal campo de atuação da ativista, durante a quarentena. “Escrito a quatro mãos. O Leo vem com o olhar das artes marciais, de como um combate simbólico prepara a paz”.

No papo com Bial, Paula se classificou como “suprapartidária” e disse ser amiga do general Eduardo Villas Bôas, Comandante do Exército Brasileiro entre 2015 e 2019.

Últimas notícias