Manu Gavassi começa namoro com crush que está fora do BBB20

A artista fez o pedido em rede nacional e o engenheiro respondeu no seu Instagram

Instagram/ReproduçãoInstagram/Reprodução

atualizado 23/01/2020 17:57

Manu Gavassi acaba de entrar para o grande time de comprometidos do BBB20. A artista aproveitou a noite emocionante com a “queda” do muro que dividia os grupos Camarote e Pipoca para pedir seu crush em namoro.

Na manhã desta quinta-feira (23/01/2020), o engenheiro Igor Carvalho postou no seu Instagram a resposta ao pedido inusitado. “Só consegui descobrir agora de manhã que você, Manu, me pediu em namoro em rede nacional, um fato inusitado na minha vida e na de muitas pessoas”, escreveu.

Confira quem está no BBB20:

Com uma foto em que o casal se aparece beijando na beira da estrada, Igor continuou: “Porém, o que realmente vale é nosso sentimento, cumplicidade e felicidade de estar junto. Isso que me motiva mais ainda aqui fora a te mandar forças e energias positivas nesse projeto que você está participando. Você queria uma resposta que você já sabia, que é sim. Te amo, estou com saudades e quebra tudo aí, daqui a três meses você vê esse recado”.

O engenheiro ainda admitiu que anda dando uma espiadinha com o resto do Brasil: “Você me viciou em BBB, tá foda de resolver meus trabalhos e problemas aqui fora. Eu que lute contra isso. Mas tudo bem, único jeito de ver a pessoa que amo por algum momento do dia”, escreveu na legenda.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Só consegui descobrir agora de manhã que você @manugavassi meu pediu em namoro em rede nacional, um fato inusitado na minha vida e na de muitas pessoas. . Porém o que realmente vale é nosso sentimento, cumplicidade e felicidade de estar junto. Isso que me motiva mais ainda aqui fora de te mandar forças e energias positivas nesse projeto que você está participando. Você queria uma resposta que você já sabia , que é SIM . ❤️ . Te amo, estou com saudades e quebra tudo aí , daqui a 3 meses você vê esse recado. . PS : Você me viciou em BBB, tá foda de resolver meus trabalhos e problemas aqui fora, eu que lute contra isso. Hahaha ! Mas tudo bem , único jeito de ver a pessoa que amo por algum momento do dia ❤️

Uma publicação compartilhada por Igor Carvalho Rodrigues (@igorcarvalhorodrigues) em

SOBRE O AUTOR
Luisa Ikemoto

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), em 2013. Fez curso de atualização em Comunicação Eficaz em Redes Sociais, Comunicação e Mídia/Multimídia na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Monitoramento de Mídias Sociais no Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados (IBPAD). Atuou como repórter e social media no Correio Braziliense. Vencedora do Prêmio Petrobras de Jornalismo na categoria regional Norte/Centro-Oeste/Minas Gerais em 2014, com reportagem sobre responsabilidade socioambiental.

Últimas notícias