Mano Walter se casa com ex-Miss Débora Silva: “Viva o nosso amor”

A cerimônia religiosa ocorreu na casa do cantor, em Maceió (Alagoas), na terça-feira (10/09/2019)

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 11/09/2019 14:43

O cantor Mano Walter se casou com a modelo e ex-Miss Santa Catarina Débora Silva. A troca de alianças ocorreu na noite de terça-feira (10/09/2019), na casa do músico, em Maceió (Alagoas). Momentos da cerimônia foram divulgados nas redes sociais.

Em seu perfil no Instagram, a noiva esbanjou felicidade ao aparecer com o mais novo maridão. “Viva o nosso amor! Deus é maravilhoso! Te amo, minha vida”, declarou-se a modelo.

O evento contou com a presença de famosos, como Fabiano (da dupla com César Menotti), que compartilhou um clique com os noivos e disse: “Casamento dos queridos afilhados, Mano Walter e Débora Silva. Que noite maravilhosa!”.

Os pombinhos ainda publicaram um vídeo para lá de romântico na web para anunciar o casório. “Meu amor, chegou o grande dia. E nesse momento só quero agradecer a Deus por tudo. Que nosso amor seja pra eternidade! Te amo”, disse o músico.

 

Ver essa foto no Instagram

 

#CasamentoManoeDébora @h2weddingfilms @karlavivian @gavazzihairstylist

Uma publicação compartilhada por Débora Silva (@deborarsilvaa) em

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias