Maiara confirma fim do relacionamento com Fernando Zor em show

A confirmação, no entanto, não veio por meio de um post no Instagram ou desabafo no Stories, mas sim durante um show em Cruzília (MG)

atualizado 30/12/2019 11:56

Fernando e Maiara Reprodução/Instagram

Maiara, que faz dupla com a irmã Maraísa, confirmou, pela primeira vez, o fim do relacionamento com o sertanejo Fernando Zor, que faz parceria com Sorocaba. A confirmação, no entanto, não veio por meio de um post no Instagram ou desabafo no Stories, mas sim durante um show em Cruzília (MG).

Durante a apresentação, a sertaneja faz uma pausa e revela para o público que estava no show: “Tô solteira agora, tô solteira!”. Vários vídeos do momento em que a cantora revela a solterice.

0

Ao contrário do que os fãs podem pensar, não foram as crises de ciúmes da sertaneja que causaram o rompimento. Segundo a colunista Fábia Oliveira, após os shows das duplas nessa sexta-feira (27/12), Fernando ficou chateado ao ver a então namorada bebendo com os amigos.

De madrugada, a gêmea de Maraisa teria postado nas redes sociais: “Eu tentei, juro que tentei”. Mas o post foi supostamente apagado pelo cantor. Frustrada, a sertaneja então apagou todas as fotos do Instagram em que aparecia com Fernando.

 

Ver essa foto no Instagram

 

A @maiara falando que está solteira num show de ontem! Quem shippava ela e @fernando? ☹️

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em

Muitos ouviram falar do ciúmes de Maiara, mas poucos fãs ficaram sabendo do jeito controlador do sertanejo. Fernando reclamava das roupas da companheira e não gostava de vê-la com outros homens, mesmo com os amigos.

Últimas notícias