Luto. Gracyanne Barbosa presta homenagem a cachorrinho que morreu

A musa fitness fez uma bela homenagem a Bruce, um dos seus cachorrinhos

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 11/10/2019 10:33

O amor de Gracyanne Barbosa pelos seus bichinhos é reforçado constantemente por ela em suas redes sociais. Por isso, o anúncio da morte do buldogue francês Bruce comoveu todos os fãs da musa fitness nesta sexta-feira (11/10/2019).
No Instagram, Gracy postou 9 fotos e um vídeo do animal, em diversos momentos de extrema intimidade e carinho. E, claro, deixou uma mensagem para seu amigo de quatro patas. “Mais um anjo se foi e levou junto um pedaço de mim. Bruce, meu filho danado, briguento, mas ao mesmo tempo tão carinho, neném, pedia colo, carinho, cafuné… Nos apaixonamos por você à primeira vista. Te adotar e conviver com você esses anos foi uma alegria”, escreveu.
“Vou sentir falta de vê-lo pedindo colo, da sua fungadinha, de você latindo com ciúmes da Bela com outros cachorros. Ah, meu amor, OBRIGADA por tantas alegrias que me deu. Nós te amaremos sempre. Agora você descansou e não vai sentir mais dor. Faz bastante bagunça aí com a Anita porque a mamãe deixa”, completou a modelo.
Os fãs tentaram confortar Gracy. “Que Deus te dê forças e te abençoe”, “Meus sentimentos” e “Que pena. Lamento pela perda. Os animais nos dão o mais sincero sentimento de amor” foram alguns dos comentários deixados por eles.

SOBRE O AUTOR
Rafael Campos

Jornalista formado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI). Atuou como repórter e editor do Sistema Meio Norte de Comunicação, em seu estado, até 2010. Ao chegar a Brasília, trabalhou por cinco anos no jornal Correio Braziliense como repórter e colunista. Desde 2016, é social media no Metrópoles. Entre suas premiações, recebeu o 2º Prêmio Inovação de Jornalismo; o 1º Prêmio SBPT de jornalismo em Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC), o Prêmio Sebrae de Jornalismo e o Goethe-Institut Journalism Award for Young Journalists.

Últimas notícias